Passar para o conteúdo principal

A Associação Desportiva Recreativa Académico de Belém (ADRA Belém) celebra no dia 27 de julho o seu 36º aniversário, com alguns eventos e atividades.

No dia 28 de julho sábado, às 16h00, no Largo Nossa Senhora de Belém, vai realizar-se uma aula de Dancefusionfit (Piloxing), com a professora Cátia Magalhães. Esta aula é de acesso livre.

No dia 29 de julho domingo, às 8h30 haverá a celebração de uma missa pelo de aniversário da ADRA Belém e pelos sócios falecidos desta associação, na Capela Nossa Senhora de Belém.

 No fim-de-semana seguinte a festa continua, no dia 3 de agosto será inaugurada a sala polivalente Padre Manuel Fontes, às 19h30 e à noite, às 20h30 vai haver um jantar comemorativo 36º aniversário da instituição.

A Associação Desportiva e Recreativa Académico de Belém foi fundada no dia 27 de Julho 1982.
No entanto, é em 1966 que surge a primeira referência ao Académico de Belém, na sua variante futebolística, com a participação num torneio de juniores realizado no Estádio do Varzim.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.