A partir de sexta-feira, 3 de julho, e até 28 de agosto, poderá visitar a 4ª Edição da Exposição coletiva de artes plásticas “Cheia”, patente ao público na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto.
A inauguração será às 21h30 de sexta-feira, 3 de julho.
“Cheia” é um evento multidisciplinar, organizado por Leonel Cunha, que ocorre anualmente na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, que espelha a multiplicidade na Arte, onde as linguagens são múltiplas e simultâneas, tanto globalmente, como nas práticas específicas de cada uma das suas disciplinas. Estas não funcionam em conflito, não podemos por isso, falar no triunfo desta sobre aquela; pelo contrário, observamos que umas práticas informam e alargam outras.
Na “Cheia”, mostra-se o funcionamento, em conjunto, de práticas aparentemente distantes como a performance, a instalação, a escultura, a pintura, o desenho, o vídeo e a fotografia.
A 4ª edição da Cheia conta com as obras de: Carlos Mensil, Cláudia Lopes, Daniela Nunes, Fabrizio Matos, Isabel Dores, Leonel Cunha, Luís Alegre, Márcio Paranhos, Martinho Costa e Patrícia Geraldes.
Esta iniciativa faz parte do programa das Festas de São Pedro.