O Pavilhão Municipal recebeu 44 clubes durante dois dias de intensas provas desportivas nos quais prevaleceram o espírito de entreajuda e o fair play.

Os vencedores desta 18ª edição foram: Alexandra Pisco, do CTM Mirandela, Juniores Femininos; Miguel Pinto, do J. Salgueiro, Juniores Masculinos; Shao Jieni, do Ala Gondomar, Seniores Femininos; Diogo Carvalho, do Benfica, Seniores Masculinos.

O CTM Mirandela foi o grande vencedor coletivo, seguido do A. Madalena e do Ala Gondomar. Os autarcas Andrea Silva e Ricardo Zamith procederam à entrega de prémios desta que é já uma referência nacional no panorama competitivo da modalidade.

O Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim irá continuar a apostar nesta competição que acompanha a evolução dos próprios atletas. Ao longo destes 18 anos, muitos foram os campeões que disputaram o Torneio Internacional de Ténis de Mesa, modalidade que é, na Póvoa de Varzim, um dos pilares do processo de massificação da prática desportiva, com um campeonato próprio, que mantém em competição centenas de praticantes, ao longo de todo o ano, além de provas com atletas de todo o país e a prática que, por lazer ou em busca do bem-estar físico e psicológico muitos outros atletas, especialmente em meio urbano têm no cardápio dos seus hábitos.