O Cine-Teatro Garrett abre portas, no dia 31 de outubro, às 21h30, para um concerto d'A garota não.
Trata-se de um projeto de Cátia Mazari Oliveira, que tem vindo a refletir sobre os tempos que vivemos através da sua poesia interventiva numa viagem social e política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único.
Em 2022, lançou “2 de abril”, considerado pelo público e pela crítica como um dos “melhores álbuns nacionais do ano”, e que lhe valeu o Globo de Ouro de “melhor intérprete” na categoria de música, em 2023, os Prémios de “Melhor Trabalho Popular” e “Prémio José́ da Ponte”, pela Sociedade Portuguesa de Autores e ainda o “Prémio José́ Afonso”.
Com o muito aguardado novo álbum “Ferry Gold”, lançado no início de maio, A garota não iniciou a digressão de apresentação deste novo disco, que a tem levado a percorrer o país em concertos únicos, com passagem obrigatória pela Póvoa de Varzim.
Os bilhetes estão à venda na Bilheteira Online – BOL e/ou no Cine-Teatro Garrett e têm o custo de 12,50€ (Plateia) e 10€ (Balcão e Camarotes). O horário de funcionamento deste espaço é de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30, sábados das 15h30 às 17h30 e a partir das 18h30, em dias de espetáculo.




