Trata-se dum conceito de espetáculo mutante e mutável, cheio de ritmo e paixão, que promete levar a plateia a embarcar numa viagem hipnotizante pelo universo da arte Flamenca.

Esta obra, rica em linguagem musical, junta o jazz a elementos típicos do Flamenco com ritmos latinas e a sonoridade dos Balcãs. São 8 artistas em palco, que se apresentam no formato de sexteto musical, acompanhados por um casal de bailarinos.

Diego El Gavi dará voz à noite no Garrett, acompanhado por Victor Zamora (piano) Paulo Croft (guitarra flamenca), Leo Espinosa (baixo), Ricardo Pinto (trompete) e Carlos Mil-Homens (percussões). Sofia Abraços e João Lara Pereira serão os bailarinos, que funcionarão como um veículo de comunicação alternativo e como forma de transmitir um maior sentido de dramatismo e expressividade à obra.

Os ingressos para o “Flamenco Passion” têm o custo único de €12,00 e estão disponíveis em www.bol.pt e no balcão do Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento do Garrett é o seguinte: 10h30-12h30 e 15h30-17h30 de segunda a sexta-feira, e a partir das 15h30 em dias de espetáculo.