Na manhã de dia 27 de outubro, e logo após a abertura oficial pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, caberá ao empresário natural de Aguiar da Beira conduzir a primeira exposição do nosso Congresso.

Reconhecido no mundo dos negócios por fazer diferente, acrescentar valor e mover-se pela paixão em tudo o que faz, a intervenção de Pedro Pinto será, certamente, inspiradora e entusiasmante para todos os presentes.

Sob o mote “Um Norte para o Norte”, o keynote speech vai versar sobre vários conceitos-chave para o sucesso empresarial – designadamente, Talento, Cultura, Património, Arte e Felicidade; porque uma empresa não tem que ser um local de trabalho… Pode ir além e assumir-se como muito mais!

Após a exposição inicial, o empresário estará disponível para responder a perguntas do público, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.