Neste dia, os jipes têm um uso diferente, andam pela cidade a carregar e distribuir brinquedos, afetos e muita diversão.

O encontro começou no Naútico Bar, onde todos tomaram o pequeno almoço, ao som do mar. De seguida foram para o instituto Madre Matilde, onde se trocaram presentes e a felicidade instalou-se nos rostos das crianças.

Na Casa do Regaço, a Aguça 4×4 deixou prendas e trouxe abraços e sorrisos dos mais pequenos.

Este evento solidário contou com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e com a presença da Vereadora da Coesão Social, Drª Andrea Silva.

Para terminar houve um almoço no Mapadi, que estava equipado com uma pista de dança, muita brincadeira e presentes não faltaram.

Foi um sábado que, certamente, encheu o coração dos participantes com a magia do Natal, que está a chegar a passos largos.