Este momento, que juntou uma centena de amigos e patrocinadores à mesa, serviu para a coletividade poveira agradecer o apoio das empresas e entidades ao longo da temporada que agora terminou.

No evento, a direção liderada por José Oliveira Pereira fez questão de oferecer uma camisola personalizada ao Presidente da Câmara, um gesto de reconhecimento pelo apoio sempre prestado pelo Município, determinante para o crescimento do clube.

Aires Pereira destacou a importância do apoio de todos os parceiros do Póvoa Andebol, para que este seja um projeto sustentável, de crescimento e ambicioso. Uma ambição reforçada com a apresentação do novo treinador da equipa sénior da coletividade poveira, Carlos Resende, grande figura nacional da modalidade, ex-internacional português e treinador de referência em Portugal, tendo já comandado algumas das equipas de mais sucesso em Portugal, casos do ABC, FC Porto e SL Benfica.

O novo técnico do Póvoa Andebol agradeceu o carinho e prometeu “sentir a Póvoa de Varzim”, trabalho e um projeto ambicioso, que permita colocar o clube a lutar pela disputa na participação de provas europeias em dois ou três anos.

Recorde-se que o emblema poveiro disputou este ano a fase final de manutenção na primeira divisão do campeonato nacional, tendo terminado no 1.º lugar do Grupo C, oito pontos acima dos temidos dois lugares de descida.