A nossa Escola de Música está de parabéns por ter arrecadado em dez prémios, quatro deles e uma Menção Honrosa: Clara Leite (2º Prémio ex-aequo Categoria A), Matilde Leite (3º Prémio ex-aequo Categoria C), Tomás Amorim (Menção Honrosa Categoria C), João Neto Vieira (1º Prémio da Categoria D e Prémio da Melhor Interpretação de Música Portuguesa), alunos dos professores Joana Faria e Bruno Trocado. A escolha foi do júri, constituído pelos professores Luísa Tender (Presidente do júri), Lígia Madeira e João Pontes Araújo.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, esteve presente na cerimónia de entrega de prémios, e deixou uma palavra de reconhecimento a todos os participantes, destacando os alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim por terem dado provas do ensino de notável qualidade ministrado.

O XV Concurso de Piano insere-se na programação do 18º Fórum Formação e Opções Profissionais, que decorre até 19 de maio, no Pavilhão Municipal.