Mais de três centenas de pessoas das Instituições Particulares de Solidariedade do concelho participaram no Convívio de Carnaval promovido pela autarquia. O evento realizou-se na tarde do passado dia 4 de fevereiro, na Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim, e contou com a presença da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, e do Provedor da instituição, Virgílio Ferreira.

Participaram neste Convívio de Carnaval, os utentes das seguintes Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho da Póvoa de Varzim: A Beneficente; Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates; Centro Social Bonitos de Amorim; Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar; Centro Social e Paroquial de Terroso; Centro Social e Paroquial de Aguçadoura; Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim, MAPADI e Fundação Alexandrina de Balasar.

Devidamente mascarados, os participantes foram desafiados a um pezinho de dança, ao som de música ao vivo alusiva à época. Em suma, uma tarde de convívio e muita animação, que esteve a cargo do MAPADI.

Na manhã do passado sábado, 6 de fevereiro, o Mercado Municipal encheu-se de alegria, cor e boa disposição. A animação esteve a cargo de Liliana Nova, que vai realizou pinturas faciais aos mais novos e a modelagem de balões para distribuir pelas crianças.