Nos Campos Sintéticos, as estafetas, a corrida de sacos e os jogos tradicionais foram atividades de sucesso entre a pequenada, cuja energia parecia nunca acabar e, no Estádio Municipal, simultaneamente, tiveram lugar os espetáculos que professores e alunos prepararam para mostrar à comunidade.

Luís Diamantino, Vereador da Educação, também lá esteve para receber os pequenos artistas que, ao longo do dia, foram protagonistas dos mais variados espetáculos.

O Vereador deixou uma palavra de reconhecimento aos educadores e professores que se empenharam em preparar as crianças para as suas atuações, realçando igualmente o envolvimento dos pais nestas iniciativas.

Os espetáculos, contaram, ainda, com a participação da Academia “Arte Dança”, Berger Belge & Amis – No Stress Team Hill’s e RTR Modelismo.

No final do evento, foi distribuído um lanche a todos os participantes.

Veja alguns dos momentos que marcaram este dia, aqui.