António Chainho e António Zambujo, dois talentos verdadeiramente únicos, partilharam o mesmo palco, ontem à noite, no Cine-Teatro Garrett.
A sala de espetáculos poveira encheu-se para os ouvir num concerto imperdível.
Para além do – bem português – nome próprio e mútua admiração, António Chainho e António Zambujo têm muito mais em comum do que possa parecer. Ambos abrigam dentro de si as raízes alentejanas e uma forma muito própria e personalizada de abordar as tradições que herdaram. Se António Chainho conferiu uma identidade singular à guitarra portuguesa, António Zambujo, torna as suas canções e a sua voz incomparável numa viagem verdadeiramente única, direta ao coração.
O encontro entre estes dois embaixadores, que levam a música portuguesa por esse mundo fora, trouxe ao Cine-Teatro Garrett, a luz própria de dois talentos genuínos num espetáculo que anuncia a III edição do Soam As Guitarras, evento igualmente singular, do qual António Chainho é embaixador e que a Póvoa de Varzim irá acolher pela primeira vez, em abril de 2019. Adiante será revelado o programa. Para ficar atento.