Miguel Carrapatoso, jornalista natural da Póvoa de Varzim e atual Editor Adjunto de Política do Observador, moderará o painel sob o tema “Internacionalização: a importância de (saber) dar o salto”, no dia 28 de outubro, às 14h00.

Os oradores do painel serão Luís Moura, da Direção da Rede Externa e de Relações Institucionais da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Pedro A. Vieira, Diretor de Programas de Internacionalização na Porto Business School e Sofia Brandão, em representação da equipa de Marketing e Mercados Externos da Fábrica de Conservas A POVEIRA – um caso de sucesso do nosso concelho, uma vez que esta empresa sediada na Zona Industrial de Laúndos é, atualmente, a maior conserveira nacional e conseguiu expandir a sua presença comercial para mais de 10 cidades internacionais.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.