Este ano letivo começou com a participação de 900 poveiros inscritos para iniciar mais um ano letivo que pretende continuar com as atividades que têm vindo a ser desenvolvidas, como as aulas de ginástica sénior no Pavilhão Municipal e as de hidro sénior nas Piscinas Municipais.

Para além das atividades acima referidas haverá uma série de novas atividades mensais que são as seguintes: musculação sénior, boccia sénior, jogos tradicionais poveiros, caminhadas, dias temáticos e atividades desportivas na praia.

Este projeto é um dos mais importantes, se não o mais importante na área do Desporto, segundo o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira que sublinha ainda que “este é um serviço cívico que o Município presta à comunidade e é também um projeto solidário no sentido em que envolve toda a população”.