Participaram neste torneio quatro associações do Norte do país Porto, Braga, Viana do Castelo e Viana do Castelo.

A competição começou de manhã colocando, frente-a-frente, no campo nº 1, a Associação de Futebol de Viseu e a Associação de Futebol de Braga e, no campo nº 2, a Associação de Futebol de Viana do Castelo e a Associação de Futebol do Porto. A equipa de Braga venceu a eliminatória por 1-0, e Porto venceu Viana do Castelo por 2-1. À tarde foi altura para se apurar o 1º classificado. Os vencedores das eliminatórias defrontaram-se, tendo o Porto vencido o Braga por 2-0. Viana do Castelo e Viseu empataram a zeros.

O Torneio de Natal “Dr. Macedo Vieira” é organizado pela Associação de Futebol do Porto em colaboração com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.