Passar para o conteúdo principal

A 2 de Abril iniciam-se os trabalhos no lado sul da Avenida Mousinho de Albuquerque, no troço compreendido entre a Rua Ramalho Ortigão, a Praça Marquês de Pombal e a Estrada Nacional 13.

Assim, é necessário proceder a cortes de trânsito, ficando o acesso automóvel condicionado apenas a moradores na Rua Ramalho Ortigão e na Praça Marquês de Pombal. É também através desta Praça que os moradores poderão continuar a aceder à Praceta Orfeão Poveiro.

As obras de requalificação da Avenida Mousinho de Albuquerque iniciaram-se em Outubro de 2006, como resposta à necessidade de reabilitação a nível da circulação automóvel e pedonal.  A intervenção integra duas componentes: um arranjo de superfície, onde são privilegiados os passeios e áreas ajardinadas, e a construção de um parque de estacionamento subterrâneo.

desvio de transito a 02 Abril

Em plena Avenida, nas instalações do antigo Posto de Turismo, perto da igreja de São José, está instalado um gabinete de apoio, onde é possível obter todas as informações relativas aos trabalhos em curso.

Para acompanhar a obra a par e passo pode também aceder aqui e ver as imagens e as notícias sobre a obra.

Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.