Passar para o conteúdo principal

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, os Presidentes de Junta do concelho e a Direção e o Comandante dos Bombeiros reuniram-se ontem para o já tradicional jantar de Natal.

É sobejamente conhecido o apreço que o edil mantém pela corporação que está disponível 24 horas e cujos integrantes disponibilizam o seu tempo, a sua energia e, por vezes, as suas vidas pelo bem-estar da comunidade. Exemplo dessa disponibilidade e, acima de tudo, importância foi a ação dos Bombeiros durante o passado fim de semana. Mais de 50 elementos da corporação estiveram a trabalhar incessantemente nos estragos que a chuva intensa provocou em algumas ruas da cidade e, sobretudo, em garagens. E, por todo esse esforço e dedicação à segurança da comunidade poveira, as Juntas de Freguesia e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim angariam verbas que são divididas por todos os voluntários e que tem como objetivo tornar o seu Natal mais feliz e confortável. E foi no encontro de ontem, no restaurante Marinheiro, que o valor foi entregue à Real Associação dos Bombeiros Voluntários.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.