O Vice-Presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal, Luís Diamantino, esteve presente na prova e participou na entrega de prémios aos atletas que se destacaram no pódio nas diferentes vertentes: 60 metros, saltos (comprimento e altura), lançamentos, arremesso de bola e estafetas.

Ao C.D.C. Navais (7909 pontos), seguiu-se o G.C.R. Aguçadourense (6351 pontos), o C.D. Póvoa (3093), o C.A. Póvoa de Varzim (2231), o Atlético da Póvoa (1926), A.D.R.A. Belém (796), C.C.D. Terroso (641), G.R.E. Tricanas Poveiras (255), U.D.C. Argivai (135) e Mapadi (99). Os resultados estão disponíveis aqui.

No dia 10 de junho, os atletas e clubes que se distinguiram neste 42º Plano de Promoção de Atletismo promovido pela Câmara Municipal serão, novamente, premiados pelo resultado final de todas as jornadas.