O Rangers Clube da Póvoa realizou mais um sonho.
Ontem de manhã foi inaugurado o Campo de Paintball.
O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, explicou que têm sido adquiridos terrenos na zona do Parque da Cidade que permitem a instalação deste tipo de equipamento. O autarca sublinhou que, no concelho, “não existem atividades marginais. Foi assim com o Skate Parque e com o Surf Point e, agora, com este campo de Paintball”.
Aires Pereira fez questão de elogiar o caráter solidário dos Rangers. A competição que serviu de mote para inaugurar o espaço – a Taça da Póvoa – angariou fundos, ao longo de todo o dia, para o MAPADI. Foram servidas dezenas de bifanas, fatias de bolo e cafés, receita que irá reverter totalmente a favor da instituição poveira. “O MAPADI comemora 40 anos e há um grande reconhecimento da população em relação ao trabalho desenvolvido. Há utentes que estão desde o início no MAPADI e é importante que a instituição tenha rentabilidade, sustentabilidade, para que os homens e mulheres que já não têm retaguarda familiar tenham lá sempre um porto de abrigo”.
O Presidente da Câmara Municipal considera que o Campo de Paintball será mais um pólo de atratividade do Parque da Cidade, em particular, e da Póvoa de Varzim, em geral.
Rui Leal, Presidente dos Rangers, festejou mais um aniversário no dia em que um dos seus sonhos foi realizado. “Foi um fim de semana que fica na história da nossa associação. Não existem palavras para agradecer à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, não só pela concretização deste sonho mas pelo apoio, desde 2000, ao paintball e aos Rangers”.
O SL Benfica foi o grande vencedor da Taça da Póvoa, enquanto equipa profissional, no domingo, e a Associação de Kungu-fu foi a vencedora, no sábado, numa disputa entre clubes poveiros.