Esta iniciativa oferece às startups europeias com projetos deep tech a oportunidade de se destacarem perante investidores nacionais e internacionais especializados no setor.

As candidaturas estão abertas até 24 de novembro, e os projetos selecionados serão apresentados durante o evento, que decorre em Málaga, com a cerimónia de entrega de prémios marcada para o dia 13 de março de 2026.

As startups finalistas terão a possibilidade de apresentar os seus projetos no espaço Ágora, perante um painel de especialistas, investidores e técnicos municipais. Os projetos serão avaliados com base no grau de inovação em Deep Tech, a viabilidade de mercado, o seu impacto ambiental e social, a adequação da equipa e, ainda, a colaboração comprovada com centros de investigação ou universidades.

A startup vencedora receberá:

  • Prémio monetário de 1.000€ (sujeito a impostos aplicáveis);
  • Pacote de ações promocionais, incluindo visibilidade nas redes sociais, menção em comunicado de imprensa e inclusão do logótipo no site oficial;
  • Participação garantida no Transfiere 2027, com espaço de exposição, passes profissionais, apresentação no programa de conteúdos e acesso à agenda de networking com mais de 30 reuniões B2B.

Para participar, as startups devem:

  • Ter menos de 7 anos de constituição (até 1 de janeiro de 2026);
  • Não terem sido premiadas em edições anteriores.

Todas as startups registadas que cumpram os requisitos terão acesso ao evento. As selecionadas beneficiarão de passes adicionais e participação no Meet&Greet – Networking Investor Ecosystem.

Mais informações e inscrições, no website oficial do Transfiere 2025.