Passar para o conteúdo principal

O espetáculo de comédia "Caramel Macchiato", de Pedro Teixeira da Mota, do dia 9 de maio foi adiado para os dias 10 e 11 de outubro de 2020, com sessões às 18h30 e 22h30, no Cine-Teatro Garrett, com redução da lotação da sala a 50%.

A partir do dia 14 de setembro, todos os bilhetes adquiridos para este espetáculo são válidos para as novas datas e poderão ser substituídos na plataforma BOL (bilheteira online) e no Cine-Teatro Garrett. Também a partir desta data, os reembolsos poderão ser feitos no local onde foram adquiridos os ingressos, até 10 dias úteis.

Caramel Macchiato é o segundo solo de stand up comedy de Pedro Teixeira da Mota. Depois de desbloquear o Impasse em que se encontrava, Pedro Teixeira da Mota está agora confortavelmente num café, com amigos, a contar-lhes o que se tem passado na sua vida. Caramel Macchiato é um relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista.

Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.