O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, marcou presença nas comemorações do clube e revelou que o CDP recebe “meio milhão de euros, quer em apoios diretos e muitos deles indiretos, como a utilização dos pavilhões escolares, transportes, entre muitos outros”, transmitindo que “espera que 2016, apesar de se perspetivar um ano de grandes desafios seja possível alargar o clube a novos espaços, aguardando respostas das candidaturas a projetos que temos apontado para o Parque da Cidade”.

Para Caldeira Figueiredo, presidente do CDP, “o clube tem investido na formação dos jovens” e agradeceu às diversas secções os títulos conquistados em 2015, aproveitando o convívio para “anunciar a criação da 10ª secção do clube, a de Dardos já com 25 praticantes”.

Como atletas do ano, o CDP distinguiu Ana Ramos (Basquetebol); João Lenhas (Voleibol); Rodrigo Ramos (Hóquei em Patins); Nelson Pereira e Miguel Pinheiro (Futvólei); Sandro Gonçalves (Atletismo) e Francisco Fernandes (Judo).

Quanto aos sócios, foram entregues quatro emblemas de ouro (50 anos de filiação) a Alberto Midões, Alberto Castelo, Vladimiro Rebelo e Ezequiel Gomes, e dois emblemas de prata (25 anos de filiação) a Carlos Fernandes e Pedro Reina.

Atletas, treinadores e sócios marcaram presença nas comemorações do Clube Desportivo da Póvoa que, atualmente conta com as seguintes modalidades: Voleibol, Basquetebol, Hóquei em Patins, Automobilismo, Atletismo, Futevólei, Judo, Badmínton, Escola de Natação e Dardos.