O bom tempo típico do Verão de S. Martinho apareceu, finalmente, e ajudou ao espírito de festa que se sentiu no interior do COL, onde funcionários e utentes estiveram a fazer a festa.

As tradições na Póvoa de Varzim não se perdem, pelo contrário, estão muito enraizadas e não só no COL se comemorou o Magusto, outras instituições também o fazem e, para estes senhores e senhoras para quem o COL é uma segunda casa, faz todo o sentido que se dinamizem e não se deixei esquecer as tradições.

Presentes nesta iniciativa estiveram o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira e a Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva que testemunharam o quão importante é celebrar estas ocasiões, não só para que os utentes do COL tenham um dia diferente, mas também, para estimularem a mente e corpo.