O evento contou com a presença da Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que relembrou os utentes para a necessidade de continuarem a manter todos os cuidados relativamente à Covid-19. É importante dar continuidade ao uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social, recordou Andrea Silva, “para que continuem a usufruir, em segurança, das aulas de Música do Maestro Tiago Pereira e das ministradas voluntariamente pelos restantes professores”.

Tiago Pereira partilhou com os seus alunos seniores utentes do COL o seu percurso como músico e, posteriormente, maestro. Conhecedor da história musical da Póvoa de Varzim, Tiago Pereira está à frente da Capela Marta, é professor na Escola de Música e colabora com várias associações poveiras.