Neste âmbito, convidam-se todos os interessados a marcar presença no Salão Nobre da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, às 15h00.

A essa hora, terá lugar a Roundtable “Nato e as cidades costeiras: O papel na coesão transatlântica”, com participação do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, do Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro, do Coordenador do International Studies Programme da Universidade Católica do Porto, Azeredo Lopes, e do Presidente da Associação da Juventude Portuguesa do Atlântico (AJPA/YATA PORTUGAL), Manuel Matos dos Santos.

A entrada é livre e haverá oportunidade para a apresentação de perguntas por parte do público aos oradores convidados. Mais se informa que a emissão de certificado de participação é gratuita, mediante inscrição prévia aqui.