Centenas de alunos de escolas primárias e pré-escolar, desde os 3 aos 8 anos, visitaram o Cine-Teatro Garrett para assistir à peça Cinderela, da Plateia D’Emoções.

Inspirado na versão espanhola “Cenicienta la magia del musical”, é uma história clássica, que todos conhecemos, com uma envolvente menos tradicional. Com um guarda roupa elaborado, um estilo de música atual e cenários modernos, é um espetáculo para todos, que conquistou desde o mais pequeno dos alunos até às professoras que os acompanham.

Cátia Tavares, produtora executiva do espetáculo, interpreta a protagonista, Cinderela, e todo o elenco brilhou e encantou o público, que encheu a sala principal. As estrelas foram os ratinhos ajudantes de Cinderela, que envolveram os pequenos espectadores num espetáculo dinâmico e divertido.

Foram várias as gargalhadas, e a audiência aplaudiu todos os momentos musicais, desde os da protagonista até aos da Madrasta Má e a faladora Fada Madrinha. Não faltou dança no palco, na plateia e até no balcão. No final de cada sessão, todos tiveram a oportunidade de subir ao palco e tirar uma fotografia com o elenco.

Cinderela é um musical mágico e divertido, que usa e abusa das cores, formas e muita música, recomendado para maiores de 3 anos.

A Plateia d’Emoções nasceu da vontade de preencher uma lacuna no panorama das produções artísticas de grande qualidade em Portugal. Qualidade, arriscar e inovar são as premissas desta companhia, composta por uma equipa jovem e dinâmica, com formação nas melhores escolas. A empresa foi formada em 2011, e o musical Cinderela já conta com mais de 20 mil espectadores desde o início da tour, em 2015.

Esta peça está também em cena para as famílias no dia 11 de março, às 16h00, com o preço de 8€ para a plateia e 7€ para o balcão e camarotes. Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Garrett, BOL – Bilheteira Online (www.bol.pt), lojas Fnac, Worten e CTT

Horário da bilheteira: 10h30-12h30 e 15h30-17h30, de 2ª a 6ª.

Para mais informações, contactar 252 020 119