A sala de espetáculos poveira apresenta quatro grandes estreias na sua programação de maio.
No próximo domingo, 11 de maio, às 15h30, o Cine-Teatro Garrett irá exibir a versão portuguesa d’“O Rei dos Reis“. Destinado aos mais novos, o filme retrata como o famoso escritor Charles Dickens cativou o seu filho através da inspiradora história de Jesus Cristo, na esperança de diminuir a distância entre ambos.
Para o público adulto, no mesmo dia, a partir das 21h30, “O Regresso de Ulisses” irá contar a lendária história de um herói que, após 20 anos de ausência, surge nas costas de Ítaca, abatido e irreconhecível, deparando-se com a sua esposa prisioneira e o seu filho condenado à morte. Realizado por Uberto Pasolini, trata-se de uma adaptação moderna e introspetiva da clássica saga de Ulisses (Ralph Fiennes) e Penelope (Juliette Binoche), que se desvia significativamente da versão épica contada na Odisseia de Homero.
A 25 de maio, às 15h30, a versão portuguesa de “Super Charlie” promete encantar o público mais jovem, com Willie, que sempre sonhou tornar-se um super-herói e combater o crime ao lado do pai. Este sonho é destruído quando nasce o seu irmão mais novo, Charlie, que atrai todas as atenções e, ainda por cima, tem superpoderes.
A finalizar um mês de estreias, igualmente no domingo de 25 de maio, às 21h30, o Cine-Teatro Garrett abre portas para a exibição do filme “O Amador“. Com Rami Malek, Rachel Brosnahan, Caitríona Balfe, Jon Bernthal e Laurence Fishburne nos papéis principais, este “thriller” de espionagem realizado por James Hawes segue Charles Heller, um dos criptógrafos mais competentes a trabalhar para a CIA, que vê a sua vida desmoronar-se no dia em que Sarah, a sua esposa, é assassinada num ataque terrorista.
Os bilhetes estão à venda na Bilheteira Online – BOL e/ou no Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento deste espaço é de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30, sábados das 15h30 às 17h30 e a partir das 18h30, em dias de espetáculo.