Para trás ficou um concerto com Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro Quinteto, dois concertos com Rodrigo Leão, teatro infantil, sessão de apresentação de livros, debate literário (Correntes fora de tempo) e Musical pela Escola de Música. Em suma, diversas atividades para diferentes faixas etárias e vários gostos culturais.

Este sábado também foi dada oportunidade a todos de conhecerem o “novo” equipamento através de visitas guiadas aos diferentes espaços: desde o foyer à sala principal passando pela sala de atos, sala de ensaios, café concerto, entre outros.

E para quem a memória não é capaz de recordar o Garrett antes desta recuperação e valorização, está patente uma exposição de fotografia de José Carlos Marques que nos remete para o período anterior às obras.

O Cine-Teatro Garrett também serviu de cenário, no sábado à noite, ao desfile de moda Fashion After Dark, organizado pela Associação de Comércio ao Ar Livre, com o apoio da Câmara Municipal. Um evento com muito glamour, que trouxe à Póvoa de Varzim figuras públicas do mundo da moda. A iniciativa aconteceu no âmbito do “Junqueira em Festa”, que durante todo o dia proporcionou muita animação à Rua da Junqueira com espetáculos de dança, atuações musicais e teatro, entre outras.

A reabertura do Cine-Teatro Garrett impulsionou uma nova vida cultural no centro da cidade, atraindo milhares de pessoas durante a última semana e dinamizando o comércio na área envolvente.

Veja as imagens que marcaram a última semana.