Logo, no dia 1 de fevereiro, sábado, às 22h00, estará de volta à Sala Principal do Cine -Teatro Garrett, a Temporada Teatral na Póvoa de Varzim- Varazim Teatro, com a peça “Maclet de Shakespeare”.

No dia 2 de fevereiro, domingo, às 15h30, no Cine-Teatro Garrett, a animação será para os mais pequenos, com o filme “Bayala- Uma aventura mágica”. À noite, às 21h30, será exibido, no ecrã da Sala Principal, o filme “Tudo pela justiça”, de Destin Cretton.

No dia 6 de fevereiro, quinta-feira, a Sala Principal receberá, mais uma sessão de cinema do Cineclube Octopus, com o filme “J’ accuse- O Oficial e o Espião”.

Paulo Betti subirá ao palco do Garrett, no dia 7 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, para apresentar “Autobiografia Autorizada”.

No dia 13 de fevereiro, quinta-feira, às 21h45, haverá mais uma sessão do Cineclube Otcopus, com o filme “A despedida”.

O maior evento literário do país já tem data marcada, o 21º Correntes d’Escritas decorrerá de 15 a 23 de fevereiro, na Póvoa de Varzim.

No âmbito do Correntes d’Escritas, no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, às 22h00, será exibido na sessão de cinema do Cineclube Octopus o documentário ” O Homem-Pykante – Diálogos com Pimenta”, de Edgar Pêra.

No dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 21h45, a sessão de cinema do Cineclube Octopus, vai apresentar o filme “1917”.

No dia 29 de fevereiro, sábado, às 21h30, a Sala Principal do Cine-Teatro Garrett será o o palco do espetáculo “Janeiro Sessions Live Tour, com Ana Bacalhau”.