No dia 2 de janeiro, quinta-feira, às 21h45, o Cineclube Otcopus apresenta, na Sala Principal, o documentário “Hálito Azul”, de Rodrigo Areias.

No dia 4 de janeiro, sábado, às 22h00, arranca a Temporada Teatral na Póvoa de Varzim, com o espetáculo “Vidas Íntimas”, apresentado pela Varazim Teatro.

No dia 5 de janeiro, domingo, às 15h30 a sessão de cinema do Garrett é para os mais pequenos, com a exibição do filme “Ovelha Choné: A quinta contra-ataca”. No mesmo dia, mas para um público diferente, às 21h30 vai ser exibido no ecrã da Sala Principal do Cine-Teatro Garrett o filme “Star Wars: A Ascenção de Skywalker”.

Dia 9 de janeiro, quinta-feira, às 21h45 o filme escolhido para a sessão de cinema Otcopus é “Mulher em Guerra”, de Benedikt Erlingsson.

Dos filmes para a comédia, no dia 11 de janeiro, sábado, às 22h00, a Sala Principal do Cine-Teatro Garrett, vai receber o espetáculo de comédia de Manuel Marques & Eduardo Madeira: Neverending Tour.

“Passamos por cá”, de Ken Loach é o filme que vai animar a noite de 16 de janeiro, quinta-feira, com hora marcada para as 21h45.

No dia 19 de janeiro, domingo, às 15h30, a programa é para os mais pequenos, com a exibição do filme “Armados em Espiões”. À noite, às 21h30, o filme “O Caso de Richard Jewell” vai retratar uma histórica verídica.

No dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 21h45, na sessão de cinema do Cineclube Octopus vai passar o filme “Graças a Deus”, de François Ozon.

Nos dias 29 e 30 de janeiro, vão realizar-se, na Sala Principal do Garrett, duas sessões de teatro escolar, com a peça “Sou minha própria paisagem”.

O mês termina, com o filme “Technoboss”, que vai estar no Garrett, no dia 30 de janeiro, quinta-feira, às 21h45.