Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e é de cariz solidário, revertendo, o valor angariado com os bilhetes, para a Instituição Maria da Paz Varzim.

Os bilhetes estão disponíveis no Cine-Teatro Garrett, ou online aqui. Os preços variam, sendo que, no balcão é de €10 e nos camarotes é de €15.

Raúl da Costa é poveiro, nasceu em 1993 e iniciou os estudos na música aos 7 anos. Desde então, tem pisado palcos nacionais e internacionais. O pianista é detentor de vários 1º prémios, em concursos como o Concurso Internacional de Piano, San Sebastian e o Concurso Scriabin, em Paris. Foi aluno e docente da prestigiada Universidade Hochschule fur Musik, Teater und Medien, em Hamover.

Rimma Benyumova nasceu também em 1993, na Rússia. A sua carreira na música começa, igualmente, aos 7 anos de idade. Rimma ganhou diversos prémios em concursos internacionais. Como solista, já se apresentou, em algumas salas mundiais, como por exemplo, Carnegie Hall e Centre of Performing, Arts de Moscovo. Atualmente, é membro da Fundação Yehudi Menuhin Live Music Now.

Os dois músicos vão interpretar J. Brahms, com o tema Scherzo de Sonata FAE; M Balakirev, com o Fantasma Oriental; B. Bartók, com Danças Romenas; M. Falla/Kreisler, com Danza Española e M. Ravel, com Tzigane.