No dia 1 de setembro, a sala de espetáculos poveira exibe o filme infantil “Gracie e Pedro: dupla improvável“, às 15h30, e a produção portuguesa “Podia ter esperado por Agosto“, às 21h30.

Gracie e Pedro são “dois animais de estimação que não podiam ser mais diferentes. Gracie é uma cadela de raça, que se considera uma diva. Já Pedro é um gato que foi resgatado da rua, muito desastrado e que ainda mantém os seus hábitos de rafeiro. As suas constantes discussões vão resultar numa luta que vai deixar os dois perdidos em terra e entregues aos seus próprios destinos. Para se voltarem a reunir com a família terão que unir forças e protegerem-se dos maiores perigos do assustador mundo da rua. Mas será que vão conseguir ultrapassar aquilo que os afasta?”

“Podia ter esperado por Agosto” retrata a realidade “numa aldeia remota do interior do país, onde um homem apaixonado (César Mourão) e o seu melhor amigo (Kevin Dias) engendram um plano, sem pés nem cabeça, para atrair de Lisboa a mulher amada (Júlia Palha). Contra todas as expectativas, o plano resulta e aí começam os verdadeiros problemas, originando uma comédia romântica rocambolesca onde dois mundos se chocam”.

A 13 de setembro, às 21h30, o Cine-Teatro irá exibir o filme “Isto Acaba Aqui“. Trata-se do primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, que “conta a história envolvente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar numa nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir o seu próprio negócio. Um encontro casual com o neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni), desperta uma ligação intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver partes de Ryle que a lembram do relacionamento dos seus pais”.

A programação para os mais novos está de regresso no dia 14 de setembro, às 15h30, com a exibição de “Ozi: a voz da floresta“, uma “minúscula orangotango com uma mente inquieta”, que “está prestes a fazer uma enorme diferença no mundo! Separada dos pais e completamente sozinha, é resgatada pelos proprietários de um zoológico onde vai aprender novas habilidades, fazer muitos amigos, descobrir o verdadeiro poder da sua voz e o extraordinário impacto de falar abertamente sobre o que acredita e prosperar no mundo digital, tornando-se numa autêntica influenciadora, que inicia um movimento à escala global, para proteger o mundo”.

Os bilhetes para estas quatro sessões, no valor de 3,50€, estão à venda na Bilheteira Online – BOL e no Cine-Teatro Garrett. O horário de funcionamento deste espaço é de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 15h30 às 17h30, sábados das 15h30 às 17h30 e a partir das 18h30, em dias de espetáculo.