A ação, agendada pelo organizador oficial A.Maia Sport Rally Team, teve lugar nas instalações do Mapadi e promoveu a sintonia entre todas as entidades envolvidas na iniciativa: organização, patrocinadores e beneficiários. A Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, fez questão de marcar presença em representação do Município.

Um dos carros de prova da equipa de rali chamou a atenção de todos os que se apresentaram no Mapadi e abriu o apetite para a iniciativa solidária, que chega ao Parque da Cidade no dia 25 de fevereiro, a partir das 14h00.

O Co-Drive Solitário pretende ser uma demonstração em carros de rali, de carácter solidário e não competitivo, através do valor das inscrições dos participantes. A participação nesta iniciativa  inclui uma volta completa no lugar de pendura, a bordo de um dos carros de rali dos pilotos da equipa A.Maia Sport, apoio logístico e técnico, primeiros socorros pelos Bombeiro Voluntários da Póvoa de Varzim e brindes oferecidos pelos patrocinadores.

As inscrições, limitadas a 70 participantes, têm o custo de 30,00€, devendo cada inscrito facultar corretamente todos os seus dados pessoais, indicando nome completo, data de nascimento e número de telefone. Após efetuada a inscrição, será enviado um email ou mensagem escrita de confirmação por parte da organização, que deve ser mostrada aos responsáveis no dia do evento, no ato de pagamento. A totalidade da verba angariada, a atribuir às duas instituições acima mencionadas, será dividida em partes iguais, sendo o valor entregue logo após o término do evento.

Se tem mais de 16 anos, é aficionado de ralis e pretende viver uma experiência única a bordo de um carro de corridas, não hesite e inscreva-se até ao dia 23 de fevereiro, através do endereço eletrónico da organização (amaiasport@sapo.pt) ou do contacto telefónico 960 121 794.