O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, e a Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, estiveram presentes na festa que reuniu utentes e os seus familiares.

Utentes, funcionários do COL e três netos – que foram os protagonistas de uma tarde de encantamento – presentearam o público com músicas de Natal e poemas.

A festa organizada pelo COL e por voluntários, além de comemorar o Natal, foi mais um pretexto para reunir as famílias do Bairro Sul da cidade e proporcionar uma tarde de convívio entre utentes, seus filhos e netos.

Luís Diamantino enfatizou que o melhor destas festas é a sua preparação, os encontros para ensaiar nos dias anteriores à apresentação, a criatividade posta em prática.