As propostas deverão ser entregues pelos concorrentes ou seus representantes até às 15h00 de 17 de junho, na Secção de Expediente Geral e Atendimento Telefónico da Câmara Municipal, contra recibo, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção.

Este concurso está em linha com a firme aposta do Município na sustentabilidade ambiental, patente no terceiro ponto do Plano Estratégico 2020-2030, que tem o alargamento da rede de pontos de carregamento de veículos elétricos como uma das ações prioritárias para atingir o objetivo da neutralidade carbónica e da redução da utilização do automóvel como transporte individual no concelho. Recorde-se que, no território da Póvoa de Varzim, além dos quatro pontos de carregamento para uso interno do município, está em curso a instalação de oito pontos públicos de carregamento para veículos elétricos.

Consulte todas as condições no Processo do Concurso. Informa-se, ainda, que os interessados podem solicitar esclarecimentos ao Município até ao dia 27 de maio.