Foi a pensar na mais-valia destes momentos de networking que o Município da Póvoa de Varzim criou, no final de cada dia do Congresso, dois cocktails de fim de tarde.

Depois de apresentado o beberete do primeiro dia, voltamos a abrir novamente o apetite e a aguçar a curiosidade dos participantes ao revelar que, para dia 28 de outubro, a proposta será igualmente promissora. Caberá ao Chef Artur Pinho, do Restaurante Momo, preparar o menu de degustação volante de sexta-feira. Ao todo, serão servidas 7 criações de autor, pautadas pela presença dos nossos produtos locais e de um toque asiático, fiel ao estilo que tão bem carateriza este Chef poveiro.

O menu de degustação será complementado com uma harmonização de vinhos, proporcionada pela Garrafeira D. Figueiredo, e com música ao vivo por Cristiana Correia.

O beberete é gratuito e aberto a todos os participantes, tendo início após a última sessão do segundo dia de Congresso, às 19h15, no Hotel Axis Vermar.  Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.