Passar para o conteúdo principal

A partir de 9 de Janeiro e no âmbito das obras de requalificação urbanística da Avenida Mousinho de Albuquerque, vai haver a necessidade de se proceder a cortes de trânsito na zona envolvente ao Largo das Dores.

Com a abertura de uma nova frente de trabalhos, o corte de trânsito será feito no troço da Rua Família Bonitos de Amorim, entre o Hospital e o cruzamento com a Rua Manuel Monteiro e a Rua Leonardo Coimbra (rotunda). Procurar-se-á manter o acesso ao Hospital e ao parque de estacionamento, tal como se providenciará no sentido de manter um corredor especial para os moradores daquela zona.

Para efeitos de desvio, o percurso a seguir deverá ser pela Rua Dr. Josué Trocado, seguindo, à esquerda, pela Rua da Portela, em direcção à rotunda da Rua Família Bonitos de Amorim com a Rua Leonardo Coimbra.

Já em plena Avenida Mousinho, o trânsito será cortado entre a Rua Ramalho Ortigão e o Tribunal, do lado norte da Avenida. A circulação só será permitida de poente para nascente.

cortes_transito small

Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.