Com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a Junta promoveu o Concurso Postal de Natal, com o mote “Dá luz e cor à tua Igreja neste Natal!”

Esta iniciativa pretendeu desenvolver nos mais novos não só o espírito de participação ativa em comunidade, mas também a criatividade através das artes plásticas. O desafio da execução dos trabalhos decorreu de 18 a 30 de novembro e culminou com a seleção dos três Postais mais criativos, que serão reproduzidos e comercializados com o objetivo de fazer reverter as verbas para as escolas participantes.

A atribuição de prémios aos jovens artistas será realizada no dia 13 de dezembro, na Escola da Granja. Todos os trabalhos estarão expostos, na Biblioteca da Junta de Freguesia de Rates, entre os dias 16 de dezembro e 6 de Janeiro.