As inscrições encontram-se abertas até ao dia 5 de julho, às 22h00, e têm o custo de 20 euros. Se pretender uma segunda inscrição o custo é de 15 euros. A inscrição deve ser efetuada através do preenchimento de formulário disponível no portal da organização, com o pagamento a ser feito apenas no dia do torneio, na receção do Mais Padel – Clube da Praia. No ato de pagamento cada participante receberá de oferta uma garrafa de água, a t-shirt ofical da prova, uma back-bag e toalha de rosto.

O número de participantes máximo é de 300 e o horário do torneio é o seguinte: dia 12, das 18h00 às 00h00; dia 13, das 9h00 às 00h00 e dia 14, das 9h00 às 18h00. No final do último dia de competições terá lugar a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores e finalistas de todas as categorias e aos parceiros do certame.

Para informações adicionais deve contactar a organização, através do email inscricoes@maispadel.pt. Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.