Este ciclo tem início marcado para 25 de maio, a partir das 14h00, no Arquivo Municipal, com a apresentação da sessão Vitaminas para a Procura de Emprego, que irá contar com a participação de Tatiana Mendonça, representante do Grupo de Entreajuda na Procura de Emprego (GEPE) e do Instituto Padre António Vieira (IPAV).

No dia 29 de maio, pelas 15h00, é chegava a vez da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto se associar a este projeto, através do workshop Dicas para a Elaboração do Plano de Negócios. Alberto Gomes, representante do Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) será o responsável pela dinamização desta atividade.

A fechar este conjunto de iniciativas, a Biblioteca Municipal irá receber Microcrédito e outras fontes de financiamento para o seu negócio a 8 de junho, a partir das 15h00, com José Ferreira Santos, representante do Millennium-bcp, como convidado especial do workshop.

A organização pretende que este ciclo funcione como momento de partilha de informação e conhecimento, de modo a aumentar o nível de competências na área da procura de emprego ou auto-emprego. Todos os workshops são gratuitos, mas de inscrição obrigatória para o email cldsmaispv@gmail.com ou através dos contactos telefónicos 911 001 113 e 252 619 756.