Este regulamento aprovado pela União Europeia pretende regular a proteção das pessoas singulares no que diz respeito aos seus dados pessoais e à livre circulação dos mesmos dados.

Para esclarecer as pessoas em relação a este tema e, uma vez que as sanções serão graves, o Gabinete de Educação e Formação de Adultos da Câmara da Póvoa de Varzim organizará um curso.

Este curso tem como tema o  “Regulamento de Proteção de Dados, Direitos de Autor e Propriedade industrial” abordará o regulamento geral de proteção de dados e a temática dos direitos de autor e propriedade industrial.

A formação terá 25 horas e será destinada a ativos empregados, decorrerá em local a definir no concelho da Póvoa de varzim e em horário compatível com a disponibilidade dos participantes.

O curso é gratuito, mas com limite de 30 pessoas que terão de ser heterogéneas quanto à filiação profissional, não podendo nenhuma das entidades empregadoras ser referenciada por mais de 50% dos participantes em cada curso como sua entidade patronal.

Para mais informações contacte o seguinte endereço eadultos@cm-pvarzim.pt.