Passar para o conteúdo principal

O Clube Naval Povoense (CNP) continua o seu processo de evolução competitiva, na sequência do retomar progressivo da normalidade. Destaque, este fim de semana, para os progressos nas modalidades de pesca desportiva, polo aquático e vela.

Em pesca desportiva, realizou-se, ontem, em Leça da Palmeira, a 4ª mão da competição de Pesca do alto mar em barco fundeado, prova que concluiu o Campeonato da 1ª Divisão, consagrando Sílvio Santos, atleta do CNP/Casa Favais, como campeão nacional. Igualmente em representação do clube poveiro, Miguel Silva terminou a competição no 3º posto e Juan Pato quedou-se num honroso 6º lugar.

Na secção de vela, a frota da academia de vela pôde finalmente sair quase sem restrições, este fim de semana, tendo as boas condições atmosféricas propiciado uma frota de grandes dimensões no sábado.

O polo aquático do CNP prosseguiu os seus treinos na praia. Em Aver-o-Mar, os seniores continuaram o seu trabalho, combinando treino físico com sessões na água. Os sub-18 e sub-16 também principiaram os seus trabalhos para melhorias de aspetos técnicos, com vista às competições da próxima época. Os atletas mais jovens, por seu lado, aguardam ainda a possível normalização da situação, tendo prosseguido com os treinos online.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.