O Atlético da Póvoa, em Lousada, participou no Torneio Juvenil Norte. André Espinhosa, no salto em altura, foi campeão do Norte, Ruben Oliveira, no lançamento do peso, obteve também o mesmo título, André Regufe, nos 3000m, foi vice campeão do Norte, João Moreira, nos 300m, vice campeão do Norte, Ana Nadais foi 3° nos 300m.

Rúben Oliveira, no Torneio Regional de Lançamentos, no Porto, com o Peso de 6kg, foi Campeão Regional com novo recorde pessoal e obtenção de mínimos para os Nacionais de Juniores. Foi também 3º lugar no lançamento do martelo.

No Parque Desportivo de Ramalde aconteceu a 1ª Jornada do Torneio Regional de Lançamentos, jornada dedicada aos Lançamentos do Martelo e Peso dos escalões de Juvenis, Juniores e Seniores. Os lançadores do Póvoa entraram da melhor maneira ao conquistarem 7 pódios, com dois Títulos de Campeão Regional,  dois de Vice-Campeão Regional e três de 3º lugar.

Os atletas que estiveram em destaque foram Ana Filipa Granja que se sagrou Campeã Regional Sénior no Lançamento do martelo de 4kg, com o registo de 43.45m, e Vice-Campeã Regional no Lançamento do Peso de 4kg com o registo de 8.51m, e Gonçalo Fernandes, que se sagrou Campeão Regional no Lançamento do Martelo 6kg com o registo de 35.76m e foi terceiro classificado no lançamento do Peso de 6kg com o registo de 9.09m.

João Ribeiro e Rita Ribeiro, da União Poveira de Karaté (UPK) estiveram presentes em mais uma prova internacional de grande nível. Os poveiros participaram no Open de Veneza, em Itália, e obtiveram uma classificação brilhante. João Ribeiro, em sub 21, a competir só com um braço uma vez que fraturou os dedos da mão no primeiro combate, ficou em 7 lugar numa prova que contava com dezenas de atletas de vários países. Quanto à sua irmã Rita ficou em 13º da geral em kumite cadete num escalão lotado de competidoras de grande nível.

Por outro lado, a UPK esteve com uma grande delegação no estágio de inverno do Centro Português de Karaté em Vila do Conde.

Decorreu em Braga o Torneio Zonal Norte/Centro para juvenis, competição onde o CNP esteve representado por sete nadadores (Tiago Carvalho, João Fernandes, Ana Rita Oliveira, Marta Rodrigues, Catarina Lima, Carina Alves e Ângela Gonçalves, acompanhados pelo professor António Paulo Vasconcelos. Notória a evolução em relação ao ano transato, com os nadadores poveiros a alcançarem 15 recordes pessoais, 1 recorde absoluto do clube e 9 pódios, com 3 títulos para 4 nadadores.

Ana Rita Oliveira, com 6 pódios, venceu os 100 e 200 costas e os 4×100 estilos, ficando ainda em 2º  lugar nos 200 estilos e nos 4×100 livres e em 3º lugar nos 4×200 livres. Marta Rodrigues ficou em 1º lugar nos 4×100 estilos e em 2º lugar nos 100 e 200 bruços. Carina Alves ficou em 1º lugar nos 4×100 estilos, em 2º lugar nos 4×100 livres e em 3º lugar nos 200 estilos e 4×200 livres. Catarina Lima ficou em 1º lugar nos 4×100 estilos, em 2º lugar nos 4×100 livres e em 3º lugar nos 4×200 livres. Ângela Gonçalves ficou em 2º lugar nos 4×100 livres e em 3º lugar nos 4×200 livres. Parabéns a todo o grupo.