No passado sábado, decorreu o OPEN Internacional de Lisboa e o CKA esteve presente com o atleta Afonso Azevedo que atingiu 1º lugar cadetes -52 kg.

Já no escalão juniores, infantis iniciados e juvenis competiram os seguintes atletas: Pedro Dias (infantil), -25kg que ficou no 3º lugar; Luciano Novo (juvenil), -45kg atingiu também o 3º lugar; em cadete Lara Silva, -47kg trouxe para casa um 3º lugar, Guilherme Lopes, +70kg atingiu o 7º lugar e ainda cadete Duarte Brás, -52kg e Aires Dias, -57kg chegaram a um 7º lugar. Para terminar Pedro Dias infantil Kata atingiu o 9º lugar.

A UPK também esteve presente no Open Internacional de Lisboa e o apresentou-se com o atleta João Ribeiro.

O Poveiro mais uma vez ficou em primeiro lugar conquistando assim, desde o início da época (setembro), 4 primeiros lugares em kumite sénior.

No próximo fim-de-semana, João Ribeiro, Cátia Teixeira, Rafaela Oliveira, Ricardo Lopes, Francisca Leonor e Rita Ribeiro vão estar presentes no campeonato da Europa em Espanha.

No sábado passado, a equipa de Seniores B do Póvoa Andebol defrontou a equipa do Afifense, no Pavilhão da Escola de Beiriz.

O treinador Gabriel Ferreira começou o jogo em desvantagem no número de atletas, o que causou complicações na exibição da equipa. No entanto, nos últimos momentos da partida, a equipa poveira marcou o golo decisivo, terminando o jogo por 25 x 24, o Póvoa Andebol Clube encontra-se na segunda posição.

No domingo, a equipa de Juniores do Póvoa Andebol Clube, também desfalcada, deslocou-se à cidade da Maia para jogar contra a equipa do Ismai.

Depois de uma primeira parte difícil, o Póvoa Andebol Clube ainda tentou recuperar na segunda parte, mas a ineficácia no ataque e as sucessivas falhas técnicas não ajudaram.

O jogo acabou em vantagem para a equipa do Ismai, que ultrapassa o Póvoa Andebol na classificação. A equipa de Juniores segue agora na segunda posição.

No próximo fim-de-semana, no dia 23 de novembro, às 19h00, a equipa de Seniores B do Póvoa Andebol Clube, vai até ao Pavilhão de Gueifães defrontar a equipa do CDC Santana. Já a equipa de Juniores do Póvoa Andebol Clube joga, no dia 24 de novembro, às 11h30, no Municipal de St. Tirso contra do CG Santo Tirso.