A nível individual, os poveiros arrecadaram mais dois titulos nacionais: Vice Campeão nacional em Sub 23 por João Pedro Ferreira e 3º lugar nacional pelo Junior Simão Bastos.

A jovem equipa de cadetes do Clube Naval Povoense (CNP) – natação participou no passado fim de semana no Torneio Festival Regional de Clubes da categoria. A equipa, composta por 20 nadadores e orientada pelo professor Estêvão Liberal, alcançou um inédito e brilhante sexto lugar no torneio num total de 20 clubes participantes. O espírito de competição e de equipa prevaleceu no grupo o que resultou neste magnífico resultado, como referiu o treinador, deixando os pais presentes em grande número bastante satisfeitos.

O Clube Desportivo da Póvoa (CDP) esteve em destaque no Campeonato Nacional de lançamentos Longos que se realizou em Vagos. Vasco António Alves ascendeu ao 3º Lugar no Lançamento do martelo de 6Kg com o registo de 44.15m; Ana Filipa Granja, esteve presente em duas competições, no Lançamento de Martelo de 4kg obteve a 4ª posição e 9ª posição no Lançamento do Disco de 1kg; Gonçalo Fernandes participou no domingo no Lançamento de Martelo de 5kg, onde obteve a 9ª posição.

O atleta poveiro António Vital Silva, ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, voltou mais uma vez lançar acima dos 70m e sagrando-se Campeão Nacional no Lançamento do Martelo de 7.26kg com registo de 70.45m. Já Filipe Vital e Silva, ao serviço do Real Sociedade, voltou mais uma vez subir ao lugar mais alto do pódio ao sagra-se Campeão Nacional de Lançamento do Disco 2kg com o registo de 53.85m.

O CDP participou, ainda, no Campeonato Regional de Lançamentos de Inverno. A equipa masculina do CD Póvoa Sagrou-se Campeã Regional, com destaque para os atletas Vasco Alves Campeão Regional no Martelo e Disco em juniores e Sandro Gonçalves Campeão Regional no Dardo e Vice-Campeão Regional no Disco em Juniores. A Equipa feminina sagrou-se Vice-Campeã Regional o destaque vai para as Atletas Ana Granja que sagrou-se Campeã Regional no Peso, Disco e martelo em Juniores e Catarina Oliveira Campeã regional de Lançamento de Martelo e Vice Campeã no Disco em Seniores.