Este fim-de-semana desportivo ficou marcado no Karaté pela conquista do 5º lugar, do atleta do CKA Afonso Azevedo, no Campeonato do Mundo, em Santiago do Chile.

 Afonso Azevedo perdeu o acesso à final na categoria cadete -52kg, frente ao atleta da Alemanha, num combate fervoroso, onde acabou prejudicado ao ver anulado um ipon que lhe dava o acesso à final. O atleta venceu os adversários da Bielo-Rússia, Estados Unidos da América e Grécia. Na fase de repescagem acabou por perder frente ao atleta da França.

No passado sábado, dia 26 de outubro a Associação RPdancers foi distinguida nos Urban Dance Awards, os “Globos de Ouro” da dança em Portugal, numa cerimónia que se realizou no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Numa votação de mais de 100 jurados Nacionais e do público online, a Associação RPDancers foi galardoada com 3 distinções diretas: Coreografia do Ano (RP Nation); Coreógrafo do Ano (Renato Garcia) e Grupo do Ano (RP Nation).

No Andebol, a equipa Seniores B do Póvoa Andebol deslocou-se até Paredes, para uma partida que se previa complicada.

A equipa poveira teve, nos últimos 10 minutos do jogo, algumas oportunidades de igualar o marcador, no entanto esse esforço e alguns erros não foi compensado, com o Paredes a vencer por 23×21 a equipa da Póvoa.

No próximo fim-de-semana, dia 2 de novembro, às 21h00, a equipa Seniores B recebe o Vermoim. A equipa de Juniores começará a segunda fase com uma deslocação até ao Académico do Porto, no dia 3 de novembro, às 16h30. A equipa dos Seniores vai jogar, no dia 2 de novembro, às 18h00 contra o Xico Andebol. Quanto aos Iniciados, tem jogo marcado para o dia 3 de novembro, às 10h00 frente ao G. Col. Universal e, por fim, os Minis 5 entram em campo para jogar contra o Douro Andebol Clube, no dia 2 de novembro, às 11h00.