O atleta poveiro Filipe Vital e Silva participou no Campeonato do Mundo de Masters, que teve início na passada terça-feira, em Málaga (Espanha) e que se vai prolongar até ao próximo domingo dia 16. O poveiro tornou-se Vice-Campeão do Mundo no Lançamento do Disco de 2kg na categoria de Master35, com o registo de 54.42m.

 Já no Bodyboard, a equipa do Clube Naval Povoense (CNP) foi até à Praia da Foz do Lizandro, Ericeira para disputar a Taça de Portugal. A equipa de 12 atletas esteve brilhante ao longo de toda a prova e arrebatou o 2° lugar da classificação de Bodyboard, sagrando-se Vice-Campeã e repetindo o feito do ano anterior. Nas grandes finais os atletas que atingiram melhor lugar a título individual foram: Joel Rodrigues Campeão de Bodyboard Juvenil, José Silva 3° classificado BB Júnior e Ricardo Rosmaninho 3° classificado BB Open.

Para terminar o fim-de-semana desportivo, a equipa de Vela Adaptada do Clube Naval Povoense (CNP) esteve a prepara o início da época de que avizinha. Daqui para a frente, esta equipa vai ter treinos intensos para o Campeonato Regional em outubro seguindo-se o Nacional e o Europeu que se realizará em Portimão já em outubro de 2019.