Os cortes de trânsito irão verificar-se das 8h00 às 13h00, na Avenida dos Descobrimentos (desde a Rotunda do Porto de Pesca até à Estátua de S. Pedro), e das 8h45 às 13h00, na Avenida Mouzinho de Albuquerque (a partir do entroncamento com a Praça João XXIII) e na Avenida dos Banhos (desde a Rotunda do Porto de Pesca até ao entroncamento com a Praça 5 de Outubro).

Haverá proibição de estacionamento das 8h00 às 13h00 na Avenida dos Banhos (em frente ao Passeio Alegre), na Avenida dos Descobrimentos (entre a Rotunda do Porto de Pesca e a Rotunda da Estátua de S. Pedro) e entre a Portaria do Porto de Pesca e a respetiva rotunda (em frente ao parque infantil).

O sentido normal de trânsito também será afetado na Rua Caetano de Oliveira (sai pela Travessa Padre Manuel da Costa Gomes para a Rua António Graça) e na Travessa Padre Manuel da Costa Gomes (sentido proibido da Rua António Graça para a Rua Caetano de Oliveira), entre as 8h45 e as 13h00.

É solicitada a compreensão de todos pelos constrangimentos causados. Respeite a sinalização e as indicações dos agentes fiscalizadores de trânsito.