Passar para o conteúdo principal

O programa do Município no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade culmina domingo, 22 de setembro, com o Dia Europeu Sem Carros e as seguintes atividades: uma Caminhada (6 km) em circuito urbano e um Passeio de Bicicleta (12 km) pelas ciclovias existentes.

O Município da Póvoa de Varzim convida-o a assinalar a data com uma Caminhada ou um Passeio de Bicicleta, sendo que a participação é gratuita. Quem quiser participar, deverá inscrever-se aqui. Será oferecido um kit (imagem) a todos os participantes.

As iniciativas terão início às 9h30, no Alto Martim Vaz, junto ao bar Boogie, local onde irá decorrer, ao longo do dia, uma Feira da Mobilidade.

Neste dia, o trânsito estará interdito das 9h00 às 17h00 na Avenida dos Banhos, entre o cruzamento com a Avenida Mousinho de Albuquerque e a rotunda do Alto Martim Vaz, e não será permitido o estacionamento na mesma artéria das 6h00 às 17h00.

Aviso: condicionamentos de trânsito

No âmbito de duas intervenções nas saídas do nó da Póvoa de Varzim para a A28, promovidas pela concessionária Norte Litoral, o Município informa para cortes de trânsito nos dias 24, 25, 27 e 28 de março.

Saiba mais aqui.

Aviso: condicionalismos de trânsito no dia 24 de março

No dia 24 de março, devido à realização de uma Via-Sacra Pública, estará interdita a circulação de trânsito de todos os veículos a partir das 21h30 e até ao final do evento na Rua Cidade do Porto, Rua Manuel Silva, Praça da República, Rua Dr. Sousa Campos, Praça do Almada, Rua Dr. Leonardo Rodrigues, Rua António Leite Dourado, Rua Flávio Gonçalves, Rua de Costa Júnior, Rua do Senhor do Bonfim, Rua 1.º de Maio, Rua do Cidral e Rua da Conceição.

Aviso: circulação condicionada pela Procissão do Senhor dos Passos

Por força da realização da Procissão do Senhor dos Passos, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos na Rua Direita, Rua Padrão da Vila e Rua Tomé de Sousa, em Rates, no dia 2 de abril, das 15h00 até ao termo da procissão.

Saiba mais aqui.

Aviso: Circulação condicionada pela requalificação da Rua Rocha Peixoto

Desde 16 de novembro, realizam-se os trabalhos de “Arranjo Urbanístico da Rua Rocha Peixoto", que levarão ao corte de trânsito nessa via pelo período de 5 meses, duração prevista da empreitada. 

Saiba mais aqui.