Com muito humor e alegria, é levada à cena esta adaptação livre a partir da obra de Miguel Cervantes e grande clássico da literatura mundial, que dá a conhecer, aos mais novos, a inesquecível personagem de Dom Quixote de la Mancha.

Apenas dois atores dão vida a passagens hilariantes como a aventura com os moinhos de vento, a batalha com o rebanho de ovelhas, a espantosa e desatinada aventura com os leões, o maravilhoso encontro com os Duques, entre outras aventuras que têm tanto de fantásticas como desastrosas. A encenação é de Eduardo Faria. A interpretação estará a cargo de Eduardo Faria e Joana Soares.

O espetáculo dirige-se a toda a família (Maiores de 4 anos). A lotação da sala é de 100 lugares. Entradas para público geral têm o valor de 5€.

Os Irmãos Machado, que é apresentado na sala principal, às 22h00, é uma criação coletiva de João Sousa, Hugo Osga, e Ricardo Peres, a partir da ideia de Ricardo Peres.

Trata-se de um “espetáculo que mistura, comédia, malabarismo radical com pedras da calçada, martelos e machados. As motosserras chegam para a semana”. Os Irmãos Machado fazem cobranças difíceis ao domicílio ou a Países que precisem de cobrar avultadas somas de dinheiro a políticos e banqueiros corruptos. Vão exibindo as suas requintadas formas de cobrança com muito humor e Rock & Roll ao vivo e à bruta.

A entrada (inteira) custa 7€, com desconto tem o valor de 5€ (para estudantes; <25a; >65a, reformados, desempregados, pessoas portadoras de deficiência/mobilidade reduzida; grupos de 8 p. ou +). Os sócios do Varazim Teatro pagam 3,50€.

Informação adicional e reservas: vt@varazimteatro.org | 916439009 | 912420129.